19 de novembro de 2014

Agenda 2015 - CravoMel Scrap

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Estou sumida, confesso! Mas tenho uma justificativa para isso tá? Semana passada, trabalhando de madrugada acabei cortando a "cabeça" do meu dedo polegar, o que me rendeu uma madrugada no hospital, 02 pontos no dedo e um anti-tetânica que está doendo até agora --' Essa segunda-feira fui ao médico, mas ele não me liberou! Só vou fazer as retiradas dos pontos na sexta-feira, E se estiver melhor - ainda tem esse detalhe.

Sem mais, como tem MUITAS agendas 2015 para produzir e outros trabalhos MARAVILHOSOS eu já estou "trelando" e hoje vim mostrar a agenda da nossa empresa produzida em scrap. AMEI o resultado e estou orgulhosa, foi a minha primeira agenda utilizando a técnica de scrapbook. Espero que vocês também gostem!

Utilizei a coleção: Petit Oiseau da Oficina do Papel.
É uma coleção MAIS LINDA do que outra. Se vocês quiserem conhecer o site deles é só clicar AQUI.

Nossa Agenda 2015 <3








Por hoje é isso!
Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário