26 de novembro de 2014

Agenda 2015 - Yanna Marina

Olá meninas e meninos, tudo bem?

A correria do final de ano, não está deixando com que eu apareça com frequência para atualizar o blog, e para completar, estava com um problema na minha internet onde o rapaz só veio consertar hoje. Quem nos acompanha pelo instagram: cravomel_scrap já está por dentro de todas as nossas novidades e produções, então segue-lá *-*

Hoje vim mostrar mais uma agenda 2015 em scrap. Essa foi da minha prima - Yanna, e ela escolheu o tema viagem. Haaaa, foi difícil produzi-lá. Não encontrava a combinação de papéis perfeita, cores que combinasse, aplicações, não sabia por onde começar e quando eu ia desistir... eis que surge a ideia. Mais uma queridinha do atelier, e assim, confesso que fica difícil de fazer a entrega!

AMAMOS o resultado, e a minha Cliente VIP também está satisfeita!

Prima, obrigada pela confiança, preferência e os desafios. Você é um dos motivos que não me faz nunca desanimar dos meus sonhos e dos sonhos que tenho para a CravoMel, AMO você.






DEPOIMENTO ♥


Por hoje é só!
Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário