1 de novembro de 2014

Bodas de Couro ou Bodas de Trigo

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Estou MEGA feliz! Ontem, 31/10/2014, completei 03 anos de casada! Segundo as pesquisas via Google, estou fazendo Bodas de Couro ou Bodas de Trigo. Pode ser qualquer uma, hahaha (: Essa semana estávamos arrumando umas bagunças aqui por casa e o meu marido encontrou uma caixinha onde ele guarda todas as cartinhas que dei no inicio do nosso namoro até hoje, e veio aquela terrível cobrança: - Você nunca mais me deu uma carta! Pensando no que ele falou, inventei "moda" de última hora e preparei dois presentinhos bem bacana para entregar quando chegasse do trabalho.

Os projetos foram:

• 365 Razões para te amar
• Eu quero Bis

Confesso que "roubei" alguns motivos da internet, mais a maioria foram coisas pessoais - só nosso <3 AMEEEI o resultado final, e para não ficar apenas nos presentinhos também personalizei umas mini bandeirolas para colocar em cima do bolo. Tudo combinando *-*




Por hoje é isso!
Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário