14 de janeiro de 2015

Faço parte do Time Criativo - Studio Ilustrado

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Estava super ansiosa para contar essa novidade pra vocês *-*

No dia 20/12/2014, recebi uma proposta de Ju - Juliane PV para participar do time criativo do studio ilustrado em 2015. Fiquei sem acreditar, mas aceitei o convite, claro! Sempre quis fazer parte de um time criativo, e esse sonho já estava na gaveta há muito tempo. Como sei que Deus prepara tudo no momento certo, o meu dia chegou! Estou super feliz por essa conquista, principalmente por ter sido reconhecida profissionalmente. A Ju é proprietária do Studio Ilustrado, junto com o seu esposo - Mauro Vaz, e eles foram o primeiro studio nacional a fazer parte do time internacional da silhouete americana.

Olha que responsabilidade. Nesse time criativo só tem TOP!
Pessoas que admiro muito profissionalmente

Eu ali, beeem linda *-* Sou a primeira.

Lançamento de hoje! 30% de desconto
Kit Watermelon Lover - Studio Ilustrado
Você pode adquirir este kit AQUI


E para a minha estreia no CT, produzi um calendário 2015 para o meu atelier.
Ficou uma fofura!



Aguardem as próximas novidades e qualquer dúvida, estamos á disposição.
Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário