5 de junho de 2015

Bodas de Beijinho - Flávio & Anne

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Como algumas pessoas já sabem, eu adoro um desafio! Quando minha irmã me falou que iria fazer 1 mês de namoro e queria presentear o meu cunhado com algo especial, eu não tive duvidas do que produzir. Essa ideia já estava há algum tempo na minha "caixola", mas eu nunca tinha tirado ela de lá e aproveitei essa oportunidade. Como a bodas do primeiro mês de namoro é de beijinhos, produzimos uma caixa de MDF personalizada, onde a parte interna é dourada {in love}, com forminhas vermelhas e alguns toppers para complementar. Nesta caixinha cabem 9 docinhos de beijinhos. Junto com a caixinha, foram alguns cupons de beijos que, me esqueci de tirar a foto, hahaha.

Foi muito amor para um só produção! E ai.. o que vocês me dizem?




Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário