6 de dezembro de 2015

Agenda 2016 + Bloquinho - Confeitaria

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Eu AMOOO festas de fim de ano e amigo secreto. Você dá e receber carinho é tudo de bom! Ontem participei de um na igreja em que faço parte e fiquei super feliz por ter tirado uma grande amiga que amo e admiro muito. Como ela trabalha com confeitaria e buffet {SUPER INDICO}, pensei em produzir um kit com agenda e bloquinho para ela anotar as entregas dos pedidos e se organizar neste ano de 2016. Nós amamos o resultado final e a satisfação dos nossos clientes e amigos não tem preço! Essa produção foi uma das minhas preferidas! Meu xodó ♥

Haaa, eu ganhei uma bolsa. Linda, linda, linda!
Sem mais, vamos lá?








Eu AMOOO detalhes, vocês perceberam né?

Para orçamentos e maiores informações entre em contato:
E-mail: cravomelscrap@hotmail.com
Whatsapp: (81) 9.8300-0600

Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário