4 de fevereiro de 2016

Diário do Bebê Safari - Pedro Fellipe

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês um diário de bebê no tema safari produzido para o pequeno Pedrinho. A vovó coruja Adriana entrou em contato conosco e pra mim foi uma surpresa super agradável. Ela é a mãe de um amigo que estudou comigo quando tínhamos uns 5 ou 6 anos mais ou menos, e ver o que a vida reservou para cada um de nós depois de 20 anos é bom de mais. Eu aceitei o desafio e o resultado ficou um amor!

Quero agradecer a Adriana que é uma querida pela preferência e paciência. Tudo foi feito com muito amor e carinho. Pensamos em cada detalhe e estamos super felizes por fazer parte de um momento tão especial como este. Obrigada! Quero desejar felicidades a sua família e que Pedrinho chegue com muita saúde para alegrar cada vez mais as nossas vidas.

Vem conferir essa fofura comigo..









Ficou um amor né? Eu AMEI ♥

Para orçamentos e maiores informaçõe, entre em contato:
E-mail: cravomelscrap@hotmail.com
Whatsapp: (81) 9.8300-0600

Beeeijos, Layza do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário